Zovirax – Remédio para Herpes Labial

Zovirax – Remédio para Herpes Labial
1 (20%) 1 vote

A pomada antiviral Zovirax deve ser aplicada até 5 vezes por dia, durante 7 dias na região afetada. Dessa forma conseguirá reduzir os sintomas do vírus da herpes, como bolhas, vermelhidão, coceira e dores. Vale lembrar que durante o tratamento, o paciente não deverá beijar ou encostar na região afetada do companheiro (a) até que as feridas cicatrizem-se completamente, a fim de evitar a transmissão do vírus.

publicidade:

Zovirax - Remédio para Herpes LabialEm casos mais graves, onde a herpes demora muito tempo para desaparecer, o médico poderá receitar comprimidos antivirais, como o Farmciclovir ou Penciclovir para reduzir os sintomas e não correr o risco de aumentar ainda mais a manifestação do vírus.

Remédios para Herpes Labial – Outras Opções

O tratamento para herpes deve ser acompanhado por um médico e geralmente é feito com pomadas e medicamentos antivirais. Os mais utilizados são:
Aciclovir
• Valaciclovir
• Farmciclovir

Zovirax para tratamento de Herpes Recorrente

O tratamento para herpes decorrente deve ser iniciado pela aplicação de uma pomada antiviral, prescrito apenas por um médico clinico geral. O Zovirax é um deles. Para evitar o surgimento novamente da herpes recomenda-se:

• Evitar o excesso de ansiedade e estresse
• Hidratar os lábios com protetores específicos, especialmente durante o inverno.
• Evitar ficar exposto muito tempo aos raios solares

publicidade:

Lembrando que mesmo que a herpes desapareça complementa após o tratamento é preciso tomar cuidado, pois o vírus poderá voltar novamente, principalmente em períodos de grande nervoso e estresse.

Conte-nos um pouco sobre a sua Herpes