Tratamento a Laser para Herpes Labial

Tratamento a Laser para Herpes Labial
Rate this post

O herpes é uma doença contagiosa, causada através de um vírus, assim como a gripe e outras demais doenças. Estima-se que 90% da população tem o vírus da herpes e não sabe, já que apenas 40% a 20% das pessoas apresentam a herpes na forma de doença. Uma vez contraído o vírus da herpes, a pessoa ficara contaminada com o vírus para sempre em seu corpo.

publicidade:

laser1_handpiece_1

Herpes Labial Tratamento com Laser

Uma nova técnica que está surgindo no mercado é o tratamento para herpes através do laser de alta e baixa intensidade. O tratamento com laser ajuda a reduzir o período de iniciação da doença, além de aliviar dores. Assim como os lasers utilizados em cirurgiões dentistas, o laser para tratar a herpes funciona como uma espécie de analgésico e anti-inflamatório.

publicidade:

Na fase das bolhas avermelhadas, o laser ajuda no processo de aceleração da recuperação. Neste momento, a doença pode ser tratada de duas formas: com o laser de alta potência ou laser de baixa potência. Com o laser, além de ajudar a minimizar os sintomas da herpes e ajuda na cicatrização da ferida, o laser torna a cicatrização na herpes muito mais rápido do que o método tradicional.

Conte-nos um pouco sobre a sua Herpes